Explore os principais insights de marketing por e-mail, WhatsApp e CRM. Baixe grátis o CRM Report 2024!

Vem com a gente!

Comece agora sua história de sucesso na Mailbiz

Junte-se a milhares de e-commerce que já crescem com estratégia, tecnologia, trabalho em equipe e muita vontade. Vamos crescer juntos?

Faça do retorno o seu avanço.

www.
Política de privacidade
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
1 - WePink
10 - Miess
4 - Champion
5 - Tip Top
6 - Zelo
7 - DxRacer
8 - Miolo
9 - Guess
Benoit
Black Skull
Brooksfield
Gall
Grow
Karamell
Max Love
Renova
TeaShop

Algumas histórias reais e felizes

Moda

Para nós, segurança e confiabilidade são essenciais, e sentimos isso com a Mailbiz. Nossos clientes recebem nossos e-mails, o que alavancou as nossas vendas, e o atendimento nos auxilia sempre rapidamente.

Lucas Costa
Chief Marketing Officer
Feira da Madrugada
Bebidas

O primeiro mês com a Mailbiz nos surpreendeu muito! Projetamos uma meta de conversão e o resultado ultrapassou 1140%. Já tínhamos uma noção de que o e-mail traria resultado, mas jamais imaginamos que teríamos esse volume em tão pouco tempo.

Guilherme de Melo
Gerente de E-commerce
Bebida Inbox
Sex Shop

A parceria com a Mailbiz veio no momento certo, nossa loja estava mais preparada, com um site novo, mais robusta e isso é muito importante, reconhecer quando é o momento de trabalhar a base de clientes que você tem.

Rejane Marques
CEO
Sex Shop Atacadão
Moda

Só tenho coisas positivas para falar da Mailbiz, eu tive todo o suporte e segurança para poder automatizar meu trabalho. Começamos com duas lojas, já estamos com mais duas e a tendência é migrar ainda mais lojas para a ferramenta!

Fernanda Pádua
Head de e-commerce
Urbane
Suplementos

O recurso Impulse agregou muito, pois além das estratégias de e-mail marketing que já tínhamos na Mailbiz, passamos a trabalhar também a régua de recompra e reativação. Era o que faltava para a gente e fez muita diferença.

Daniel Machtura
Diretor de Mídia e Performance
Vitabe Group
Sex Shop

O monitoramento dos resultados das campanhas é simples e nos ajuda a tomar decisões. Durante todo o tempo, tive ajuda de um Analista do Sucesso do Cliente, que me ajudou com estratégias e planejamento e tirando sempre as minhas dúvidas.

Leandro Jubran
Proprietário
Gall
Eletrônico

Usamos a Mailbiz faz tempo, e sempre deu muito certo! Então, quando o Jornadas apareceu na Mailbiz resolvemos testar e a nossa conversão em recuperação de carrinhos abandonados aumenta a cada mês. Por aqui recomendamos muito.

Jackeline Pereira
Planejamento e Estratégia
Inpower
Vinhos

A principal solução apresentada pela Mailbiz, foi a ferramenta Impulse. Com ela conseguimos automatizar um relacionamento com clientes e os seus últimos pedidos, trazendo uma informação muito valiosa e gerando excelentes resultados.

Eduardo Lapenda
Gestor de E-commerce
Miolo
Moda

Com a Mailbiz nossa abertura de e-mails aumentou, com isso tivemos mais vendas. Estou satisfeita com o trabalho da Mailbiz, eles são muito prestativos e contribuem com sugestões de como aprimorar nosso trabalho. Eles superam aos concorrentes.

Giuliana Girioli
Proprietária e Gerente de Marketing
Ziovara
Brinquedos

Alcançamos excelentes resultados com a plataforma da Mailbiz por ser intuitiva e amigável. Estamos satisfeitos com a rapidez, por poder operar a plataforma de forma clara e objetiva e aumentar nosso número de pedidos via e-mail marketing.

Valdney Rocha
Trade Marketing
Grow
Moda

Encontrei na Mailbiz um dashboard integrado ao Google Analytics e consigo entender claramente minha performance. Logo após a implementação já tive resultados, mais de 1.000% de evolução! A Mailbiz é uma ferramenta fácil de usar e objetiva.

Tadeu Henrique
CEO
Viralata

Utilizamos cookies para aprimorar a experiência de navegação dos nossos visitantes. Quando os cookies estiverem habilitados no seu equipamento, a Mailbiz poderá coletar essas informações básicas sobre a(s) visita(s) realizada(s) e lhe oferecer conteúdo publicitário. Se você concordar com o uso de cookies, clique no botão “Aceitar” ao lado. Para maiores informações, leia nossa Política de Cookies.