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Somente pelo canal de e-mail, a Bebida Inbox aumentou em 38,88% a participação da receita total do site em apenas 30 dias de ativação. Com estratégia e soluções avançadas, a Mailbiz contribuiu para que o percentual de conversão da loja crescesse em mais de 4x a taxa média de um e-commerce.
A gente assinou a plataforma porque teve um problema com as redes sociais e buscamos uma solução que nos ajudasse em curto prazo, até recuperarmos nossas contas. Mas o primeiro mês nos surpreendeu muito! Projetamos uma meta de conversão e o resultado ultrapassou 1140%. Já tínhamos uma noção de que o e-mail traria resultado, mas jamais imaginamos que teríamos esse volume de resultado em tão pouco tempo.
Não basta apenas oferecer as melhores e mais consumidas bebidas do mundo para cada consumidor, a Bebida Inbox promove experiências! Ela é uma empresa cujos colaboradores entendem que, para além da venda, é preciso levar diversão, entretenimento, relaxamento e satisfação até as pessoas. A Bebida Inbox acredita que amar o que faz é essencial em todas as esferas da vida, e por isso seu sentimento é refletido em cada garrafa entregue e em cada sorriso de seus clientes. Atualmente, contam com duas lojas físicas: uma no Shopping UpTown, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, e outra no Shopping dos Piratas, em Angra dos Reis, Costa Verde.
de atingimento da meta de faturamento em 30 dias
de participação do e-mail na receita geral do site
na taxa de conversão do e-mail marketing
de ROI (retorno sobre o investimento)
Faça agora a escolha certa, a gente irá te ajudar em todos os passos.
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