Explore os principais insights de marketing por e-mail, WhatsApp e CRM. Baixe grátis o CRM Report 2024!
A Urbane, além de conseguir solucionar problemas de integração que não conseguia com outra ferramenta, ainda obteve um aumento de 15% no ticket médio das campanhas de e-mail marketing, cresceu a taxa de conversão e a receita total do site. Confira o case!
Só tenho coisas positivas para falar da Mailbiz. Com outra ferramenta eu tive uma experiência muito negativa, sobretudo no que tange a integração. Mas com a Mailbiz eu tive todo o suporte e segurança para poder automatizar esse trabalho. Começamos com duas lojas e hoje estamos com mais duas com a Mailbiz. A captação está sendo ótima e a tendência é migrar mais lojas para a ferramenta nos próximos meses!
A Urbane é uma loja virtual multimarcas que faz parte do grupo NTK, que inclui outras sete lojas: Ecko Unltd Brasil, Hawaiian Dreams, Mitchell & Ness Brasil, O'Neill Brasil, Starter Black Label, Onbongo e Stance. Com um foco em moda e lifestyle, a Urbane enfrentava desafios significativos em relação à gestão estratégica de e-mail marketing, a integração entre sua plataforma de e-commerce e a ferramenta de e-mails que utilizava anteriormente.
de aumento do ROI (retorno sobre o investimento)
de aumento da participação do e-mail na receita geral do site
na taxa de conversão do e-mail marketing
de aumento no no ticket médio
Faça agora a escolha certa, a gente irá te ajudar em todos os passos.
Agende uma demonstração