Explore os principais insights de marketing por e-mail, WhatsApp e CRM. Baixe grátis o CRM Report 2024!

Veja como a Miolo cresceu em 55% a participação do e-mail marketing na receita total

Unindo ferramenta e a consultoria da Mailbiz, a Miolo conseguiu segmentar listas, criar automações com base nos últimos pedidos dos seus clientes e ampliar o relacionamento, vendas e recompra.

Ver o case
Resultados
+55%
da participação do e-mail na receita total
+66%
na taxa de conversão
+23%
de vendas com e-mail marketing

Aumentamos a taxa de abertura, cliques e tivemos mais conversão!

Tínhamos dificuldade em segmentar e enviar e-mails, o processo era muito manual. A Mailbiz trouxe a solução do Impulse, com ela conseguimos automatizar o relacionamento com clientes com base nos últimos pedidos realizados no e-commerce, trazendo uma informação muito valiosa e gerando excelentes resultados.

Eduardo Lapenda
Gestor de E-commerce
Sobre

Conheça o case da

Miolo

Nossa história iniciou em 1989 e hoje olhamos para essa trajetória com muito orgulho. A Miolo é reconhecida e premiada internacionalmente, entregando nossos produtos em mais de 35 países. Este reconhecimento nos motiva diariamente, sempre comprometidos em levar mundo a fora vinhos e espumantes de alta qualidade.

Desafios da

Miolo

Segmentar listas de e-mails com base em nível de interação e histórico de compra

A Miolo realizava muitos trabalhos manuais em inúmeras listas em excel para segmentar suas listas.

Criar automações de envios recorrentes

Os envios automáticos eram feitos de forma manual, o que gastava muito tempo e tinha pouca conversão.

Aumentar a captação de e-mails

Outra dificuldade da Miolo era aumentar sua lista de contatos de forma saudável e diária.

Não havia campanhas de incentivo para gerar recompra

Deixavam de vender mais para quem já era cliente por não ter uma comunicação efetiva com a base de e-mails dos seus clientes.

Baixa frequência no envio de e-mails

Como o trabalho era muito manual, demora muito tempo para criar a campanha, segmentar a base e fazer o disparo.

Precisava integrar o e-commerce com a ferramenta de email marketing

Com a integração dos clientes que compram no e-commerce entrando direto nas listas de e-mails, ele teria mais agilidade e manteria tudo sempre atualizado.

Soluções da Mailbiz

Com o Impulse, aumentamos o nível de recompra e relacionamento

Com a ferramenta do Impulse, a Miolo conseguiu automatizar um relacionamento com clientes com base nos dados dos últimos pedidos, trazendo uma informação muito valiosa e gerando excelentes resultados.

Segmentação na base de contatos

Separando leads dos clientes e também os contatos ativos dos inativos

Enriquecimento da base de clientes

Enriquecemos a base de clientes com dados relevantes que antes não eram utilizados, podendo assim realizar segmentações novas.

Apoio do time de Sucesso do Cliente para ajudar nas estratégias

Conduzimos uma consultoria com o cliente para definição de uma programação mensal de envios com base em temas relevantes, auxiliando na definição de frequência e horários de envio.

Capacitamos o cliente a medir e entender os resultados do email marketing

Dessa forma, a Miolo pode tomar melhores decisões, com base em dados concretos.

Campanhas automáticas de lembrete de pagamento e recompensa de cliente VIP

Habilitamos campanhas lembrando os clientes que não finalizaram o pagamento do último pedido realizado. Além de tratar melhor os clientes VIPs, dando recompensas e entregando conteúdos personalizados.

Resultados obtidos

Junte-se a centenas de
e-commerces que crescem todos os dias com nossas soluções

Faça agora a escolha certa, a gente irá te ajudar em todos os passos.

Agende uma demonstração

Veja onde essas marcas chegaram

Ver mais cases

Faça contato conosco

Comece agora mesmo a sua história de sucesso

Seus dados estão seguros!

Faça do retorno o seu avanço.

www.
Política de privacidade
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.

Utilizamos cookies para aprimorar a experiência de navegação dos nossos visitantes. Quando os cookies estiverem habilitados no seu equipamento, a Mailbiz poderá coletar essas informações básicas sobre a(s) visita(s) realizada(s) e lhe oferecer conteúdo publicitário. Se você concordar com o uso de cookies, clique no botão “Aceitar” ao lado. Para maiores informações, leia nossa Política de Cookies.