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Saiba como a L’ Accord atingiu 140% de captação diária de e-mails com a Mailbiz!

A L'Accord estava à procura de uma ferramenta que oferecesse um acompanhamento humanizado e foco em performance. Com problemas como a falta de integração nativa entre a plataforma de e-commerce e o e-mail marketing, ausência de suporte estratégico e uma insatisfatória relação entre investimento e retorno, a L'Accord estava pronta para a transformação com o nosso método.

Ver o case
Resultados
+140%
de atingimento na meta de captação diária
+130%
de aumento no número de sessões geradas
R$15
de Retorno Sobre o Investimento (ROI)

Quadruplicamos nossas vendas por e-mail com a Mailbiz

Após a contratação da Mailbiz, observamos um aumento significativo nas nossas vendas via e-mail, quadruplicando os resultados comparado ao mesmo período do ano passado, além da nossa rotina de disparos ter se tornado muito mais otimizada e eficiente. As soluções oferecidas facilitaram a parte estratégica proporcionando visões completas através do dashboard e soluções de disparos automatizados conforme a jornada do cliente. O suporte de um analista de sucesso acompanhando os dados também é um diferencial, trazendo novos insights e ajudando a explorar as oportunidades de crescimento.

Danielli Ferrari
Coordenadora de Marketing e Vendas
Sobre

Conheça o case da

L'Accord

Fundada com o propósito de vestir mulheres nas suas diversas facetas cotidianas, a L' Accord celebra o "Agora" com elegância e estilo. Caracterizada por suas peças únicas e atemporais, a marca combina qualidade superior e design sofisticado em cada criação. Com uma filosofia centrada em micro coleções, a L' Accord busca atender mulheres que desejam estar sempre conectadas com as tendências mais recentes da moda, adaptando-se rapidamente às novidades. Para a L' Accord, vestir-se no presente é mais do que uma escolha de moda; é uma forma de expressar o poder feminino, refletindo a atitude e a capacidade de transformação da mulher moderna.

Desafios da

L'Accord

Rastreamento de campanhas GA4

A L’Accord precisava garantir que 100% das campanhas fossem corretamente mensuradas. O objetivo era assegurar um rastreamento preciso para avaliar o desempenho e otimizar as estratégias em tempo real.

Organizar processos de envio de campanhas

Foi essencial estabelecer boas práticas de planejamento de disparo de campanhas para otimizar a conversão. O objetivo era estruturar as atividades de criação e disparo de forma eficiente, garantindo uma execução mais eficaz.

Baixo Retorno Sobre o Investimento (ROI)

A loja estava insatisfeita com processos de envios anteriores, que não impactaram positivamente o Retorno Sobre o Investimento (ROI).

Sem integração nativa entre plataforma de e-commerce e e-mail marketing

A L’Accord não possuia conexão entre a plataforma de e-commerce com a de e-mail marketing. Isso dificultava a importação da lista de contatos e, por consequência, uma comunicação eficiente entre as duas ferramentas.

Falta de assistência da ferramenta anterior

A loja tinha ausência de qualquer tipo de suporte ou acompanhamento estratégico com a ferramenta anterior.

A loja não fazia a mensuração de métricas essenciais

Por não mensurar métricas como taxa de abertura, clique e conversão, a loja não tinha capacidade de avaliar o desempenho da receita captada e identificar áreas de oportunidade para otimização.

Soluções da Mailbiz

Integração total da plataforma

Conectamos totalmente a plataforma de e-commerce da L'Accord com a Mailbiz, garantindo cadastros sempre atualizados com dados precisos de pedidos.

Integração nativa com GA4

Estabelecemos uma integração nativa com o GA4 para uma mensuração precisa dos resultados das vendas.

Melhorias na captação via Pop-Up

Implementamos pop-ups no site para potencializar a captação da loja.

Implementação do Botão de WhatsApp

Com a implementação do botão de contato do WhatsApp no site, conseguimos potencializar positivamente o número de atendimentos e e-mails captados da L’Accord.

Estratégia de Recompra através do CRM

Com base no histórico do último pedido dos clientes integrados com a Mailbiz, criamos campanhas recorrentes para maximizar o alcance e a receita da loja.

Resultados obtidos

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