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Veja como a Capinhas no Atacado aumentou a receita mensal em 118%

Ao trabalhar com a Mailbiz, a Capinhas no Atacado desenvolveu meios de potencializar suas vendas por meio de estratégias como aumentar a frequência de disparos de e-mail marketing, reengajar o público inativo da base de leads e priorizar temas que completassem a curva A da loja. Confira abaixo como isso aconteceu.

Ver o case
Resultados
R$48,93
de Retorno Sobre o Investimento (ROI)
42%
de aumento na taxa de conversão
77%
de aumento na participação do e-mail sobre a receita total

Acompanhar o crescimento da Capinhas no Atacado junto à Mailbiz é algo satisfatório e que me enche de orgulho.

Desde o início sempre tivemos uma relação e troca que favoreceram a implementação das estratégias e a colheita de ótimos resultados, mostrando o verdadeiro significado de parceria que dá certo. Reuniões fluídas e objetivas, onde acabamos tendo muito compartilhamento de conhecimento, sempre alinhado com os objetivos do negócio. Certamente continuaremos neste caminho de progresso e resultados satisfatórios!

Gregory Luiz
Coordenador de Estratégia e Analista de Sucesso do Cliente da Capinhas no Atacado
Sobre

Conheça o case da

Capinhas no Atacado

Presente no mercado desde 2014, a Capinhas no Atacado é uma empresa localizada em São Paulo que atua como distribuidora / atacadista dos mais diversos tipos de acessórios, como por exemplo capinhas para celular, películas, cabos, carregadores, caixas de som, acessórios de informática, eletrônicos e diversos outros itens no atacado para empreendedores que desejam repor seu estoque ou iniciar no mundo dos negócios.

Desafios da

Capinhas no Atacado

Otimização de investimento

A loja não possuía estratégias para otimizar ao máximo os investimentos realizados. As ações de marketing voltadas para e-mail se apresentaram como um problema que seria posteriormente solucionado com a parceria com a Mailbiz.

Falta de acompanhamento estratégico

A falta de um Analista de Sucesso do Cliente para trazer insights e planejar as melhores estratégias para obter bons resultados foi um fator dominante para a Capinhas no Atacado procurar a Mailbiz.

Falta de suporte

Alinhado com o problema mencionado anteriormente, a loja sofria com uma notável falta de suporte adequado para a resolução de problemas.

Baixa frequência de disparos de e-mail

Um dos fatores que diminuía o engajamento da base de leads e clientes com a loja era a baixa frequência de disparos de e-mail marketing.

Soluções da Mailbiz

Aumento na frequência de disparos de e-mail marketing

Definição de uma frequência mínima de disparos, priorizando a maior fatia destes envios para a base mais engajada.

Operação para reengajar o público inativo

A Mailbiz traçou estratégias de reativação para o público inativo de engajamento e compra, de modo que fosse possível não só resgatar esse público, mas também converter!

Estudo dos melhores segmentos para envio de campanhas mensais

Foram definidos quais segmentos baseados em informação de compra eram relevantes para incluir no planejamento mensal de envios, potencializando a conversão, afinal, conhecemos o interesse dessa audiência.

Priorização de temas que completavam a curva A da Capinhas no Atacado

Somadas as ações anteriores, a escolha e priorização de temas que contemplem a curva A da loja favoreceram o crescimento da conversão e receita gerada. Campanhas de promoção, destaque de compras no cartão de crédito e de reposição de produtos (público compra para revender) foram sucesso de vendas!

Resultados obtidos

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