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Crescimento de 251% nas vendas e de 104% na taxa de conversão

Treinamento sobre estratégias, definição da programação de envios, melhoria das peças de e-mail. Veja algumas das nossas soluções que levaram a Feira da Madrugada SP a 251% a mais em vendas.

Ver o case
Resultados
+251%
nas vendas mensais geradas com e-mail
+104%
na taxa de conversão
+61%
no total de sessões de via e-mail

Com a Mailbiz nosso alcance ficou 5x maior!

Os clientes recebem nossos e-mails na caixa de entrada, o que alavancou as nossas vendas. Para nós, segurança e confiabilidade são essenciais, e sentimos isso com a Mailbiz. O atendimento nos auxilia sempre rapidamente e isso é um grande diferencial.

Lucas Costa
CMO
Sobre

Conheça o case da

Feira da Madrugada

A Feira da Madrugada SP oferece ao atacado brasileiro, desde 2012, peças de vestuário e acessórios femininos e masculinos. O seu maior diferencial é oferecer produtos de qualidade a preços abaixo do mercado, entregas expressas e tudo que possa gerar um forte compromisso junto aos seus revendedores.

Desafios da

Feira da Madrugada

Aumentar as vendas a partir do e-mail marketing

A Feira da Madrugada precisava crescer as vendas com e-mail marketing e aumentar o engajamento.

Melhorar a entrega de e-mails na caixa de entrada

Eles já usavam outra ferramenta, mas precisavam melhorar a entrega na caixa de entrada

Aumentar a conversão do e-mail marketing

Eles buscavam melhorar a conversão do e-mail marketing, tinham dúvidas de como fazer isso de forma efetiva e escalável.

Ampliar o engajamento com a audiência

Buscavam estratégias para melhorar o relacionamento com a base atual e ter mais engajamento com a audiência.

Aumentar o Retorno sobre o Investimento (ROI)

Buscavam aumentar o ROI e ter melhorar a performance do e-mail.

Soluções da Mailbiz

Treinamento sobre estratégias de e-mail marketing para e-commerce

Aplicamos um profundo treinamento junto ao cliente sobre estratégias de e-mail marketing para e-commerce, conscientizando-o sobre a melhor maneira de trabalhar com sua audiência para gerar maior engajamento.

Definimos a programação de envios, com a frequência adequada

Definimos em conjunto uma nova programação de envios, com a frequência adequada e com dias e horários novos para as campanhas.

Revisão das peças de e-mail e melhorias no layout

Avaliamos as peças de e-mail enviadas anteriormente e repassamos uma série de sugestões de melhoria para o layout.

Criamos segmentações inteligentes

Criamos segmentações inteligentes baseadas no nível de interação dos contatos, visando entregar conteúdo mais relevante para os clientes segundo suas preferências.

Habilitamos envios automáticos

Habilitamos envios automáticos relevantes para a audiência com base em dados.

Definição de calendário de programação mensal de campanhas

Criamos um planejamento e definimos um calendário de programação mensal de campanhas. Esse calendário ajudou a Feira da Madrugada a conseguir manter a frequência adequada de envios e a criar automações.

Resultados obtidos

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Faça agora a escolha certa, a gente irá te ajudar em todos os passos.

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