Quanto você poderia aumentar sua receita recuperando seus carrinhos abandonados? Descubra e se surpreenda!
Com um conteúdo de difícil promoção nas redes sociais, a captação de clientes B2B se tornava um obstáculo para a Sex Shop Atacadão. Além disso, uma abordagem focada apenas no Inbound Marketing era mais obstáculo que impactava a geração de receita.
Antes da parceria da Wave com a Mailbiz, pode-se dizer que nós nem tínhamos estratégia de CRM. A parceria veio no momento certo, nossa loja estava mais preparada, com um site novo. Estava mais robusta e isso é muito importante, reconhecer quando é o momento de trabalhar a base de cliente que você tem. A Mailbiz, por meio da Wave, veio no momento certo!
A Sex Shop Atacadão nasceu e cresceu na capital das Minas Gerais, Belo Horizonte. Embora tenha começado como uma pequena loja no centro da cidade, sempre houve o sonho de ser uma grande distribuidora de produtos eróticos. Atualmente, já conquistou por três vezes o título de melhor distribuidora de produtos eróticos do Brasil.
A parceria entre a Loja Sex Shop Atacadão e a Mailbiz não apenas superou os desafios, mas também estabeleceu um novo padrão para o sucesso da comunicação e venda no e-commerce adulto B2B. Os resultados impressionantes não são apenas números; são reflexos tangíveis da eficácia das estratégias personalizadas e também do nosso compromisso contínuo em oferecer soluções adaptáveis e orientadas por resultados em um ambiente desafiador!
de aumento no tráfego do e-mail marketing
de aumento na receita direta da loja
e-mails captados nos últimos 12 meses
de ROI (Retorno sobre o investimento)
Faça agora a escolha certa, a gente irá te ajudar em todos os passos.
Agende uma demonstração